CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA VIRTUAL DE FITNESS E MODA PRAIA

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA VIRTUAL DE FITNESS E MODA PRAIA
ECONOMIZE E REVENDA-GANHE DINHEIRO

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

LOCAL MOTION GUARUJÁ SURF PRO COMEÇA NA PRAIA DO TOMBO

Chuva, frio e vento gelado, mas com boas ondas de 3 - 4 pés para o início do Local Motion Guarujá Surf Pro.

“Achei legal escolherem a Praia do Tombo. Já competi várias vezes aqui quando era amador e é um lugar que eu gosto. Geralmente faço bons resultados aqui, me adapto bem na onda, só que campeonato é difícil, cada bateria o mar está de um jeito e o negócio é manter a concentração a cada bateria”. Ele seguiu para completar a bateria de estréia do cabeça-de-chave número 1 na abertura da segunda fase, Jadson André, potiguar que mora no Guarujá.

A etapa com nível máximo 6 estrelas, que oferece premiação de 145.000 dólares e a vitória vale 2.500 pontos, marca a estréia da Praia do Tombo no calendário do Circuito Mundial WQS com 144 surfistas de 17 países. Oitenta deles competiram nas vinte baterias realizadas no primeiro dia. Logo no segundo confronto, o carioca Pedro Henrique confirmou sua classificação surfando uma das melhores ondas da terça-feira no Guarujá.

“Uma estréia em casa, surfo aqui todo dia, consegui me dar bem, pegar boas ondas para vencer a bateria e competir em casa é muito bom. Moro a duas quadras daqui, posso ir lá rapidinho, descansar, comer a comida que eu como todo dia, bem diferente de quando você compete fora”, comentou Danilo Costa. “Para mim é um privilégio estar disputando um campeonato aqui no Guarujá. Vamos ver se eu me aproveito disso para conquistar um bom resultado aqui como que fiz agora lá no SuperSurf em Santa Catarina”.

Nenhum comentário: